Buba entrega ações do Estado no Seridó e Curimataú


O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou nesta sexta-feira (30) da entrega de ações do Governo do Estado em cidades do Seridó e do Curimataú paraibano. A agenda contou com a presença do secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, do deputado federal Efraim Filho e de lideranças políticas dos municípios.
 
Em solenidade realizada na cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, o parlamentar participou da entrega de alevinos para povoamento de açudes da região. Prefeitos e vereadores dos municípios estiveram no evento, a exemplo do prefeito Tota Guedes, de Pedra Lavrada; Ailton Gomes, de Nova Palmeira; e José Ribeiro, de Cubati.
 
Já na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú, ao lado de Efraim Morais, Efraim Filho, do prefeito Neto Nepomuceno e de vereadores, o socialista participou da entrega de alevinos para os municípios da região e da entrega de um ônibus para a população barrense.
 
As ações são frutos da articulação do deputado Buba junto ao Governo do Estado e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores das duas regiões.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem